Blog da Coga

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O fim

Meu namoro de tres anos e pouco terminou. Sinto dores. Com certeza as piores dores da minha vida. A causa? Ele nao me ama. Nunca me amou e nao acredita em amor, casamento, filhos. Entao me pergunto: o que fazia comigo nestes 3 anos? Para onde iríamos? Quo vadis, relacionamento?

Nunca ouvi um "eu te amo". Nunca ouvi dele nenhum plano para o futuro, que englobasse nós 2. Credo, como pode existir pessoa tao fria? Eu nao acredito em príncipe encantado, nao acredito que existe uma pessoa no mundo que será a certa pra mim. Num relacionamento, as pessoas têm que aprender a se respeitar, pois ninguém é perfeito. E assim é que nasce o amor. Do respeito, da compreensao, da cumplicidade. Amor é história, nao é paixao. Paixao acontece todos os dias, todas as horas. Amor é tempo, é planta, é ar. E ele só vai ser infinito enquanto o estes critérios forem preenchidos. Pena que a maioria das pessoas ainda têm uma visao muito Hollywoodiana do amor...

Nenhum comentário: