Blog da Coga

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Wii fit

Tenho um Wii Fit. Ontem fiquei correndo no lugar que nem uma louca, depois rebolei pra caramba e terminei com sessões de Yoga. É interessante o mecanismo - uma plataforma extra sensível que dá dicas e patadas, do tipo - "você engordou!". Mas é legal. Dá pra se divertir bastante e também emagrecer (orra, suei demais correndo e rebolando!). Mas o mais legal é ficar olhando os amigos rebolarem, hahahah! Um dia eu filmo e coloco no YouTube.

Mas enfim, o assunto principal seria "Exercícios Físicos". Não sei porque, mas quando estou solteira, pratico muito mais esporte. Será que é instinto? Meu inconsciente deve dizer o tempo todo: vai gorda, vai fazer exercício, senão não há homem que aguente! Ha-Ha-Ha. Não tem graca. Aí a gente cai naquela palhacada de pressão social, mulher magra, etc. E quem disse que mulher magra é mais legal ou mais divertida? Ou mais inteligente? Bã! Porém, eu sou fraca. Não consigo me sentir bem se eu não fizer parte daquilo que se chama "padrão de beleza". Porque as pessoas olham e comentam. As pessoas te julgam por aquilo que você é por fora. Deprimente. E enquanto isso, para reforcar ainda essa babozeira toda, faco meus 45 min. de treino no Wii Fit por dia...

Nenhum comentário: