Blog da Coga

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais ...

---- texto apagado ----

Mudando de assunto: tenho praticado o Wii Fit. Sempre que consigo, faço 45 minutos de atividades nele. Normalmente 30 de aeróbico e o resto de fortalecimento muscular e yoga. Muito legal!

Aliás, falando em yoga... Hoje vou passar em um centro budista, pra ver se eu posso participar das meditações. Acho importante eu cuidar da minha alma. Sei que existem várias escolas e tal, mas o mais importante no momento é assimilar a "teoria" budista. Imagino e acredito que eu possa viver melhor com isso. Assim espanto as minhas crises depressivas e viro uma pessoa mais alegre - já tem funcionado um pouco, pois tenho lido uns livros que me ajudam neste ponto. Cuidar de mim, dos meus objetivos e desejos. Assim fico mais centrada e menos desesperada.

Nenhum comentário: