Blog da Coga

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Agonia.

Eu nao entendo. Nao entendo mesmo. No comeco, tanto carinho! SMS cá, sms lá. Aquela vontade louca de me ver, de estar comigo. Agora?????

"ahhh sim, encontramo-nos expontaneamente". Escrevo, a resposta demora umas horas ou ateh um dia. Homens. Depois do sexo, sao outros. Aih jah nao "precisa" mais de gentileza ou cavalheirismo.

Talvez a culpa seja um pouco minha tambem, pois no comeco eu demorava para responder e deixava-o agoniado. E fiquei tímida, insegura. Mas a situacao mudou. Sofro. Agora quem quer bastante sou eu. E ele.... nao tah mais nem aih...

Nome: Christian
Idade: 30
Profissao: Dentista assistente ateh marco-abril
Especializacao: Implantes dentarios
Olhos: Azuis maravilhosos
Cabelos: Castanhos
Altura: 1.85m
Peso: 82 kg
Sapato: 45
Maos: grandes e bonitas, masculinas

É, ele tem um sorriso muito bonito. Além de ser inteligente - a característica que mais me atrai em uma pessoa.

... Aiii...

Nenhum comentário: