Blog da Coga

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tudo muda!

Conversei ontem com uma amiga muito amigona minha.

Ela me disse uma coisa que eu ainda nao havia reparado: a vida eh cheia de ciclos. Para alguns, existe uma necessidade de mudanca a cada N anos. Pra mim, parece ser entre 4-6 anos, assim como ela mencionou que acontece com ela. Engracado, neh? Depois de um tempo, parece que dah uma agonia e que pracisamos mudar. Cor do cabelo, profissao, casa, namorado - talvez - etc.

Encontro-me no auge da minha fase de mudancas. 

- A Primeira -

Um novo amor. Eita maravilha! Estamos juntos ha um tempo. Nao tive coragem de assumir logo de cara. Talvez o medo da rejeicao puxasse meus pes para tras e nao me deixava entrar de cabeca e coracao no relacionamento. Mas agora jah era. Agora eh e tah sendo - e, por enquanto, eh muito bom.

- A Segunda -

O caminho profissional. Jah postei anteriormente a respeito - mas pode ser que eu tenha eh apagado tudo. Nao deveria, pois este tal de blog serve para os meus desabafos, meus pensamentos. Eh a transcricao do que se passa no meu cerebro com problemas quimicos.
Voltando à carreira: a decisao foi tomada! Patisserie! Diplome de Patisserie! Junto um dinheiro ha um tempo para poder financiar o tal do Diplome. Carissimo, mas vou fazer de tudo pra conseguir. Soh faltam alguns ajustes e em, no maximo, dois anos, vou obter o tal. Eba!

Por hoje eh soh!

Nenhum comentário: